domingo, 22 de fevereiro de 2009

Logo

9 comentários:

Unknown disse...

oiii
eu faço parte da associação mudarão de endereço e nem me avisarão,procurei o novo endereco pra renovar minha cartera e não encontrei por falta de informação deveria ter mais concideração já q tem todos os meus dados pessoais,me liga manda uma carta qualquer coisa fale..sei cuado quer encontra.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabén pelo esforço e dedicação em todos esses anos. Tenho estado muito ausente devido diversos problemas que não convém comentar no momento, mas agora que encontrei o site, não me impedirá de dar os parabéns e desejar-lhes um feliz natal e próspero ano novo para todos os integrantes e cooperadores desse grande projeto social.
Att,
elisãngela Silva.

21 de dezembro de 2010 16:37

revelaçoes futuras disse...

parabens por esse trabalho q vcs vem fazendo pelos os deficientes do estado de sergipe eu tbm faço parte dessa corrente e quero oferecer minha foça para q todos nos possamos luta em um so objetivo q e vencer e prova para a sociedade o fim do preconceito .

Unknown disse...

oi gostaria de informacoes para fazer a carterinha de defiente fisico tenho uma paralisia no pé mais não sei do que preciso fazer para ter a carterinha quais papelada´s são necessarias responda por farvor obrigada Valéria

ADM-SE disse...

Boa Tarde Valeria desculpe pela demora em te responder, estavamos com problemas tecnicos em nossos computadores mas já estamos de volta a todo vapor, para obter o passe livre municipal é necessário comparecer a sede da ADM-SE dentro do Batistão munida de copia da Carteira de identidade + Relatório médico especificando a sua deficiencia com o CID (código internacional de doenças), no horario das 08:30 as 11:00 e das 14:30 as 17:00, obrigado pela visita

Sds
A direção


Mais Informações no site
www.adm-sesite.com

ADM-SE disse...

Obrigado Diogenes toda ajuda será Bem vinda

Unknown disse...

Bom dia Srs. membros da Federação Sergipana de Futebol estou lhes enviando este email na certeza de que não serei ouvido,mas que temos que fazer alguma coisa pra que não ficamos apenas nos lamentando diante das injustiças cometidas por órgãos como este,e com toda certeza faremos com que esta reclamação seja divulgada em todos os órgãos possíveis da mídia e redes sociais.
A festa realizada pela torcida do Confiança na noite do dia 21-09-2015 contra a equipe do America foi realmente empolgante,mas para apenas os que tiveram acesso aos ingressos colocados a venda,outra pequeninas parte do torcedor do confiança que são os membros da ADM (associação dos deficientes motores de Sergipe) esses senhores, foram simplesmente humilhados,descriminados,ironizados,tudo isso que afirmo eu como membro desta associação presenciei, a alegação feita pela funcionaria no guichê que inclusive foi fechado num dado momento por membros da policia militar o que causou grande constrangimento e humilhação era de que os ingressos que estavam a disposição nas mãos da funcionaria seria apenas para deficiente cadeirante o que caracteriza mais ainda a discriminação porque no nosso entendimento não é isso que trata a lei Estadual:4.008/1998 e lei municipal:3.005/2002 achamos que o tratamento dado a estes torcedores teria que ser dado de forma clara e transparente assim como foi dado aos outros mais de "14 mil pagante"nesta " ARENA".
Agora a pergunta que fica,pra onde foi destinado os ingressos que estavam em mãos da funcionaria e não eram poucos,já que durante todo o tempo que ficamos neste guichê foi observado a presença de apenas (DOIS) cadeirante????.
Haaaa!!!!! cabe ainda salientar eu assisti sim ao espetáculo proporcionado pela equipe do Confiança,mas só apos a certeza de que meus direitos mi foram negados tive que comprar um ingressos de um bondoso cidadão destes que ficam nas imediações do estadio,mas que eu não faço a menor ideia de como foi adquirido o ingresso por ele,seria talvez de dentro do próprio estadio? NÃO SEI?.
Um bom dia a todos,e não fico no aguardo de um retorno.

Unknown disse...

Ficarei no aguardo de algum comentário de nossa associação no sentido de nos ajudar,pra que não passamos por situações constrangedoras como a que passamos neste dia no estadio Batistão.